Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

- Advertisement -

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.

O empate entre a Juventus e o Sassuolo (1-1) na 30.ª jornada da Serie A deixa os lugares no top-4 da Serie A em risco para a Vecchia Signora. Francisco Conceição, extremo dos italianos, lamentou o desaire.

«Tivemos oportunidades para ganhar o jogo, mas não conseguimos marcar o segundo golo. Estou desapontado. Foi assim, mas ainda há um longo caminho pela frente. Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades: temos de trabalhar para aprender a fechar os jogos», frisou Francisco Conceição depois do jogo.

Francisco Conceição fez a assistência para o golo de Kenan Yildiz. O extremo soma, até ao momento, quatro golos e três assistências em 34 jogos pelo conjunto de Turim nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim tem interesse em extremo do Manchester United: eis a situação

O AC Milan vê Amad Diallo como um dos seus alvos prioritários ofensivos neste verão. Manchester United hesitante em vender.

António Salvador e o Braga na Conference League: «Queremos ir o mais longe possível e isso, obviamente, é fazer algo que ainda não aconteceu»

O Braga enfrenta esta quarta-feira o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Eis o que disse o presidente António Salvador.

João Moutinho e o embate frente ao Zeleznicar Pancevo: «Os perigos são não levarmos o jogo da forma que temos que levar»

João Moutinho fez a antevisão do embate frente ao Zeleznicar Pancevo. O internacional português deixou o aviso para o primeiro jogo da época.

Atenção, Benfica: Marco Silva com uma baixa importante para o embate frente ao St. Gallen

Leandro Barreiro e Joshua Wynder estão fora do treino do Benfica. Os dois jogadores vão falhar o primeiro embate frente ao St. Gallen.

PUB

Mais Artigos Populares

Chandra Davidson renova com o Benfica até junho de 2028

Chandra Davidson renovou contrato com o Benfica. A avançada canadiana vai continuar de águia ao peito até 2028.

Ténis: Tiago Pereira e Frederico Silva caem na 1ª ronda de pares do Estoril Open

Tiago Pereira e Frederico Silva perderam com dupla mexicana e foram eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open.

Oficial: Chelsea anuncia a contratação mais cara da história do clube

O Chelsea oficializou a contratação de Morgan Rogers. O inglês custou 137,3 milhões de euros e assinou até 2033.