📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Sérgio Conceição entra na corrida por alvo de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Inter Milão e o AC Milan estão interessados numa possível contratação de Jean-Philippe Mateta ao Crystal Palace. Alvo do Manchester United.

O AC Milan de Sérgio Conceição e o Inter Milão são os mais recentes clubes interessados em contratar Jean-Philippe Mateta ao Crystal Palace, garante o TEAMtalk. A mesma fonte refere que há agora sete clubes na luta pela contratação do avançado francês.

Já se sabia o interesse do Manchester United, Nottingham Forest, Bayern Munique e Atlético Madrid. Todos eles acompanham o avançado francês, que atua no Crystal Palace. Tanto o Inter como o AC Milan estão agora na corrida e consideram avançar pelo jogador, pois procuram reforçar as suas frentes de ataque.

Mateta está aberto a um novo desafio na próxima temporada, quer jogar competições europeias para aumentar as suas hipóteses de ir ao Mundial 2026.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Cunha radiante: «Estou maluco, não sei muito bem o que dizer»

Duarte Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Miguel Figueiredo não esteve no Europeu, mas é Campeão do Mundo Sub-17: «Trabalhei muito para estar aqui»

Miguel Figueiredo celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Anísio Cabral marcou o golo da final: «Têm de começar a respeitar Portugal da maneira que merecemos»

Anísio Cabral celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Martim Chelmik: «Era miúdo, pensava em ganhar o Mundial e Europeu e não sabia se era possível»

Martim Chelmik celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Cunha brinca com os colegas: «Dizem que falo mais que necessário. Estou no meu cantinho e começam a chatear-me»

Romário Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Mateus Mide foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17 e recebeu elogios: «Portugal tem o melhor jogador do mundo e mais não digo»

Mateus Mide celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Eis os onzes oficiais do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.