Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

- Advertisement -

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jorge Jesus foi criticado esta segunda-feira em direto para o programa televisivo Al Muntasif, por Youssef Khamis, antigo internacional saudita que fez grande parte da carreira, precisamente, ao serviço do Al Nassr. Apesar do bom momentos recente da equipa com 15 vitórias conquistadas nas 15 últimas partidas, em todas as competições, o treinador não saiu impune às criticas:

«Jorge Jesus tem de aprender com os erros do passado, porque as abordagens anteriores dele fizeram com que a equipa tenha perdido muitos pontos, durante a primeira metade da temporada. Eu acredito que o Al Nassr teria precisado desses pontos, neste momento, dada a feroz concorrência que tem. Olhando para trás, para a primeira metade da temporada, vemos que o treinador português cometeu vários erros graves. Jesus exagerou no ataque, contra adversários com uma linha defensiva alta, e aplicou pressão excessiva, o que nos levou a perder diversos pontos. Al-Furqah cometeu vários erros, ao nível da disciplina, do passe e de outros aspetos, particularmente, no jogo contra o Al Hilal. O treinador português tem de aprender com os erros do passado, especialmente, quando há ainda sete jornadas pela frente», afirmou o ex-internacional saudita.

O Al Nassr está vivo em todas as frentes não só do campeonato da Arábia Saudita, como também da Liga dos Campeões Asiática 2. Na Liga da Arábia Saudita, são lideres isolados com 70 pontos, enquanto que na Champions Asiática 2 vão enfrentar o Al Wasl.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.