AC Milan de Sérgio Conceição já tem plano B se falhar a contratação de João Félix

- Advertisement -

O AC Milan continua à procura de reforços no mercado de janeiro. Ferrán Torres é alvo do clube italiano.

Ferrán Torres é nome em cima da mesa para rumar ao AC Milan de Sérgio Conceição. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o avançado internacional espanhol do Barcelona é o jogador escolhido pela equipa da Serie A para reforçar a frente de ataque, caso o clube não contrate João Félix. O avançado internacional português continua a ser a primeira opção de Sérgio Conceição, mas os rossoneri já pensam em alternativas.

Ferrán Torres é opção de recurso no Barcelona e pode ser negociado para o clube aliviar um pouco as contas, numa altura em que a equipa catalã atravessa um momento de problemas financeiros.

Nesta temporada, Ferrán Torres soma seis golos e duas assistências em 20 jogos pelo Barcelona.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.