AC Milan de Sérgio Conceição quer contratar médio da Serie A e há bons progressos

O AC Milan quer contar com Samuele Ricci, do Torino, na próxima temporada. Há progressos significativos nesta situação.

Samuele Ricci é o principal alvo do AC Milan para o meio-campo, no mercado de verão, garante o jornalista Fabrizio Romano. De acordo com o mesmo, a turma de Sérgio Conceição fez progresso significativos e as conversações já estão avançadas com o jogador sobre termos pessoais.

Mencionar que Samuele Ricci, que joga pelo Torino desde a temporada 2021/22, renovou recentemente até ao verão de 2028. No sentido inverso, o Leipzig está muito interessado em contratar Noah Okafor ao AC Milan e já há negociações nesse caso. Podes ver mais AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benjamin Sesko escolhe Manchester United e Ruben Amorim está mais perto de ter a sua prioridade

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado escolheu Red Devils.

Ricardo Esgaio mais longe do Corinthians: O ponto de situação

O Corinthians está mais longe de contratar Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos soma mais interessados neste mercado.

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

Benfica chegou a Nice com três horas de atraso em relação ao previsto

O Benfica chegou com três horas de atraso a Nice. O voo das águias sofreu um atraso na saída do Aeroporto de Beja.

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.