AC Milan pondera avançar por lateral-direito português

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Tiago Santos. Lateral-direito português na lista dos Rossoneri.

O AC Milan está a ponderar avançar para a contratação de Tiago Santos ao Lille, garante o Gazzetta dello Sport. A mesma fonte refere que os Rossoneri têm seguido a situação e o desempenho do lateral-direito português, com especial atenção.

Tiago Santos está lesionado desde outubro do ano passado, devido a uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e o AC Milan equaciona avançar, pois o seu valor de mercado não está tão inflacionado.

Tiago Santos representa o Lille desde a temporada 2023/24, quando foi contratado ao Estoril-Praia por 6,5 milhões de euros. O lateral-direito de 22 anos passou ainda pela formação do Sporting antes de rumar à equipa canarinha e depois dar o salto para a Ligue 1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso para a partida frente ao Al Ahly

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na partida frente ao Al Ahly, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Juventus bate Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

A Juventus bateu durante a tarde deste domingo o Wydad Casablanca por quatro bolas a uma, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Pep Guardiola alerta: «Temos demasiados jogadores. O plantel é muito grande»

Pep Guardiola falou sobre o mercado de transferências de verão. Técnico do Manchester City aborda tamanho do plantel.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Bayern Munique

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francês François Letexier será o árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite comunicado para esclarecer sobre processo de inquérito a Luís Filipe Vieira

O Benfica emitiu um comunicado a assegurar que só haverá reunião para discutir o processo de inquérito a Luís Filipe Vieira, após o Mundial de Clubes.

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.

FC Porto: Mudança de planos no treino e conferência de Anselmi devido a tempestade

O FC Porto foi afetado por uma tempestade nos Estados Unidos. Protocolo de segurança ativado devido ao mau tempo.