AC Milan rejeita 100 milhões de euros por Rafael Leão e já se conhece a equipa que fez a proposta

Rafael Leão esteve nos planos do Al Nassr no presente mercado de transferências, sendo que o clube saudita apresentou uma oferta pelo jogador.

O AC Milan decidiu dar uma nega a uma proposta de 100 milhões de euros por Rafael Leão, apresentada pelo Al Nassr durante os últimos dias. A informação está a ser avançada pelo Tuttosport.

Rafael Leão é um dos craques do conjunto orientado por Sérgio Conceição, realizando esta temporada um total de 35 jogos, com nove golos marcados e sete assistências. O internacional português está com 25 anos e o seu contrato termina apenas no verão de 2028.

O valor de mercado de Rafael Leão é de 75 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Al Nassr já garantiu Jhon Durán nesta janela de transferências, numa mudança que pode chegar aos 90 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.

Estrela da Amadora tem alvo para o meio-campo para os últimos dias do mercado

O Estrela da Amadora continua atento ao mercado. Vasco Moreira, médio do Felgueiras que está aberto a uma mudança na carreira e a um salto para a Primeira Liga, está bem referenciado pelo emblema da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim rejeita envolver jogador do Chelsea na transferência de Alejandro Garnacho

O Manchester United de Ruben Amorim continua a negociar a venda de Alejandro Garnacho ao Chelsea. Tyrique George foi sugerido na troca, mas recusado.

Wolverhampton de Vítor Pereira rejeita 58 milhões por uma das estrelas da equipa

O Wolverhampton não aceitou uma oferta de 58 milhões de euros do Newcastle por Strand Larsen. A equipa de Vítor Pereira não pretende abrir mão do jogador.

Fábio Silva mais perto de deixar Wolverhampton por 25 milhões de euros e de encontrar novo clube

O Borussia Dortmund continua a avançar para a contratação de Fábio Silva. Negócio com o Wolverhampton avança por 25 milhões de euros. O avançado internacional português já tem acordo com o emblema alemão.