AC Milan rejeita 100 milhões de euros por Rafael Leão e já se conhece a equipa que fez a proposta

Rafael Leão esteve nos planos do Al Nassr no presente mercado de transferências, sendo que o clube saudita apresentou uma oferta pelo jogador.

O AC Milan decidiu dar uma nega a uma proposta de 100 milhões de euros por Rafael Leão, apresentada pelo Al Nassr durante os últimos dias. A informação está a ser avançada pelo Tuttosport.

Rafael Leão é um dos craques do conjunto orientado por Sérgio Conceição, realizando esta temporada um total de 35 jogos, com nove golos marcados e sete assistências. O internacional português está com 25 anos e o seu contrato termina apenas no verão de 2028.

O valor de mercado de Rafael Leão é de 75 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Al Nassr já garantiu Jhon Durán nesta janela de transferências, numa mudança que pode chegar aos 90 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha contratação de médio a custo zero e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto acertou a contratação de Kauê Rodrigues junto do Botafogo. Transferência não tem custos numa primeira instância.

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.

Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Franco Israel muito perto de deixar o Sporting e regressar a Itália

Franco Israel está muito próximo de voltar a fazer as malas para Turim. Guarda-redes do Sporting a caminho do Torino.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira: «Quem tem medo, não serve para liderar o Benfica»

Cristóvão Carvalho reagiu à entrevista de Luís Filipe Vieira. Candidato às eleições presidenciais do Benfica acusou antigo presidente.

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

Chelsea coloca 4 jogadores que custaram mais de 200 milhões de euros a treinar à parte e João Félix está na lista

O Chelsea já se encontra a começar a preparação da próxima temporada. Quatro jogadores trabalham à parte e buscam transferência.