Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

- Advertisement -

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.

Aliou Cissé é o novo selecionador de Angola, com contrato até 2030. O treinador já era desejado pela Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas a sua contratação só foi oficializada agora devido ao compromisso que mantinha com a Líbia.

A Federação da Líbia confirmou a rescisão do contrato de Aliou Cissé, que terminou antes do previsto devido a salários em atraso. O técnico abandona o cargo após uma curta passagem e segue agora para o comando da seleção de Angola, atualmente no 89.º lugar do ranking da FIFA.

Aliou Cissé jogou em clubes como o Lille, PSG, Montpellier, Sedan e Nîmes, em França, e também no Birmingham e no Portsmouth, em Inglaterra. Como treinador, começou no Louhans-Cuiseaux e mais tarde integrou a equipa técnica da seleção do Senegal, antes de assumir o comando principal em 2015. Ao longo de dez anos, liderou os senegaleses em várias competições internacionais e conquistou a Taça das Nações Africanas.

Subscreve!

Artigos Populares

Volta a Portugal: Rui Oliveira ganha última etapa e Alexis Guérin sagra-se vencedor da prova

Este domingo, o francês Alexis Guérin (Anicolor-Campicarn) conquistou o título da Volta a Portugal, depois de uma etapa vencida por Rui Oliveira.

Barcelona aplica mão cheia de golos em jogo particular diante do Basileia

No penúltimo teste da pré-temporada, o Barcelona goleou o Basileia por 5-2. O jovem Jesse Bisiwu destacou-se com um bis, depois de saltar do banco aos 79'.

CD Nacional supera o Estoril Praia na Madeira e João Gião alcança primeira vitória da época

Na segunda jornada da Primeira Liga, o CD Nacional derrotou o Estoril Praia por 2-0, num jogo em que os visitantes terminaram com 10 elementos.

João Cancelo cada vez mais perto do regresso ao Barcelona: Eis os detalhes

João Cancelo está a acertar a rescisão de contrato com o Al Hilal e deve ser oficializado como reforço do Barcelona nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic viaja para Inglaterra para assinar pelo Newcastle

Amar Dedic prepara-se para reforçar o Newcastle, deixando o Benfica num negócio de 35 milhões de euros.

Morten Hjulmand: «O Sporting é um clube muito grande em Portugal, mas o Atlético Madrid também»

Morten Hjulmand deu uma entrevista ao jornal Marca, na qual falou sobre as primeiras semanas como reforço do Atlético Madrid.

Eis os 5 destaques do Amarante 0-1 Lusitânia Lourosa da Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Amarante por 1-0 em jogo a contar para a segunda jornada da Segunda Liga 2026/2027.