AC Milan triunfa frente à Lazio com golo de Rafael Leão e Genoa vence na receção ao Hellas Verona: eis os resultados deste sábado na Serie A

- Advertisement -

Este sábado, na 13.ª jornada da Serie A, o AC Milan ganhou pela margem mínima frente à Lazio e o Génova venceu o Hellas Verona.

Na 13.ª jornada da Serie A, o AC Milan conseguiu chegar antecipadamente à liderança da tabela com a vitória por 1-0 frente à Lazio e o Hellas Verona foi empurrado para o último lugar com a derrota no terreno do Genoa.

Numa primeira parte sem golos em Milão, apenas a Lazio conseguiu rematar de forma enquadrada com a baliza. Os rossoneri conseguiram transformar a dinâmica do jogo na segunda parte e mostraram-se mais perigosos. O golo que acabaria por oferecer a vitória surgiu aos 51 minutos, com a finalização de Rafael Leão depois do cruzamento do defesa-central Fikayo Tomori. O defesa-lateral português, Nuno Tavares, iniciou a partida no banco e entrou aos 85 minutos.

O Hellas Verona procurava alcançar a primeira vitória na competição e até esteve a liderar o marcador, após Rafik Belghali marcar aos 21 minutos. O golo do empate foi conseguido através da ligação entre os dois homens titular na frente de ataque do Genoa, Vitinha e Lorenzo Colombo. O avançado português assistiu o colega italiano ainda antes do intervalo, aos 40 minutos. Já na segunda parte, Morten Thorsby completou a reviravolta com o golo apontado aos 62 minutos.

Após estes resultados, o AC Milan chegou ao primeiro lugar da Serie A com 28 pontos e a Lazio caiu para o oitavo lugar com 18 pontos. O Genoa alcançou a 15.ª posição com 11 pontos e o Hellas Verona manteve-se na 18.ª posição com apenas seis pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos empata em casa frente ao Preston no Championship

O Swansea empatou a um golo em casa frente ao Preston, na jornada 34 do Championship. A equipa de Vítor Matos está no 14.º lugar.

Surpresa: Bodo/Glimt volta a surpreender a Europa e elimina Inter Milão nos playoffs da Champions League

O Bodo/Glimt eliminou o Inter Milão nos playoffs da Champions League. Depois de ganhar 3-1 na primeira-mão, a formação norueguesa venceu os nerazzurri por 2-1, em Itália.

Manchester United mostra interesse em 2 jogadores do Newcastle

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali (médio defensivo) e Anthony Gordon (avançado), ambos do Newcastle.

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição travado e Al Hilal pode perder terreno na luta pelo título: eis os resultados do dia na Liga Saudita

O Al Ittihad de Sérgio Conceição empatou a um golo no terreno do Al Hazem, na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Também o Al Hilal de Rúben Neves empatou frente ao Al Taawon.

Artur Jorge volta a ser associado a uma equipa do Brasileirão

O nome de Artur Jorge está novamente a ser apontado ao Brasileirão. O técnico português é desejado pelo Vasco da Gama.

Presidente do Atlético Madrid com dúvidas em relação ao castigo de Gianluca Prestianni: «Mexe com uma série de questões»

Enrique Cerezo também deixou a sua opinião sobre a suspensão preventiva de Gianluca Prestianni. O presidente do Atlético Madrid assumiu que tem dúvidas em relação ao castigo.