Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

- Advertisement -

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

Igor Jesus foi o escolhido para acompanhar Vítor Pereira na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da próxima quinta-feira do Nottingham Forest com o FC Porto, na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Após as declarações do seu treinador, o avançado brasileiro falou sobre ser um dos dois melhores marcadores da competição.

«Estou feliz por estar entre os melhores goleadores da Europa League», começou por dizer o ponta-de-lança, que leva sete golos nesta edição da competição, antes de abordar o potencial encontro com o compatriota Thiago Silva.

«É um defesa top, mas estou concentrado no que posso fazer. É um jogo difícil, contra uma boa equipa, mas sabemos o que podemos fazer», disse Igor Jesus.

Sobre as dificuldades que o FC Porto pode apresentar ao seu jogo, o atacante escolheu focar-se na própria qualidade e no trabalho do seu treinador.

«Preparo-me para fazer um bom trabalho e acho que estou a fazer bem. Espero estar entre os melhores jogadores. O FC Porto tem bons jogadores, claro, mas eu não tenho visto jogos, nem quero saber. O treinador já nos passou o que precisamos de saber, e eu estou concentrado em fazer o meu trabalho», admitiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola escreve sobre Cristiano Ronaldo: «Reaparece do outro lado do mundo»

Cristiano Ronaldo está em viagem rumo a Riade, de maneira a voltar a ser integrado nos trabalhos do Al Nassr.

FC Porto: tripla de promessas do meio campo para Francesco Farioli analisar

O FC Porto conta com três médios promissores na equipa B, que geralmente são titulares: Tiago Silva, Bernardo Lima e Mateus Mide.

Enzo Pérez dá sua opinião sobre Claudio Echeverri: «Vai dar muitas alegrias ao Benfica»

Enzo Pérez acredita que Claudio Echeverri «vai dar muitas alegrias ao Benfica». Eis a opinião do antigo médio das águias.

AC Milan de Ruben Amorim pensa em sucessor para Luka Modric: eis o jogador eleito

O AC Milan já pensa na sucessão de Luka Modric no final da época. Yasin Ayari é o eleito por parte dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool promete dar luta: reds entram em batalha com Barcelona, Real Madrid e PSG por jovem promessa

O Liverpool é o mais recente emblema interessado em Gilberto Mora, jovem promessa que pertence ao Tijuana.

Vasco Seabra no adeus sentimental ao Arouca: «Construímos algo que vai muito além do futebol e que ficará comigo para sempre»

Vasco Seabra deixou o Arouca e rumou ao Rio Ave nesta pausa internacional. Técnico deixou mensagem de despedida.

Escândalo: jogo da Taça do Rei cancelado depois de apedrejamento de autocarro e da intervenção da polícia

O desafio entre o Guímar e o Sporting Hortaleza foi cancelado, depois do autocarro dos visitantes ter sido apedrejado.