Acácio Santos revela os 3 critérios para a chamada de jogadores à Seleção

- Advertisement -

Acácio Santos revelou os três critérios que a antiga equipa técnica da Seleção Nigeriana, liderada por José Peseiro, teve em conta para a chamada dos jogadores.

Acácio Santos, em entrevista ao Bola na Rede, destacou os três critérios usados pela antiga equipa técnica da Seleção Nigeriana, sob o comando de José Peseiro, para selecionar os jogadores convocados:

«A avaliação é feita com base em três pressupostos: o momento que o jogador atravessa (rendimento), o sistema em que estão habituados a jogar nos clubes e o tempo de jogo. São os três pressupostos essenciais na avaliação. Se um jogador está habituado a outro sistema e que não corresponda ao da Seleção, não podemos esperar o mesmo rendimento».

Poder ler AQUI a entrevista completa de Acácio Santos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.

Ronald Araújo pode vir a abandonar o Barcelona

O Barcelona está disposto a vender Ronald Araújo caso receba uma proposta que chegue aos 40 milhões de euros. Hansi Flick autorizou a saída.

Benfica confirma empréstimo de defesa central

Joana Silva foi emprestada pelo Benfica ao Valadares Gaia até ao final da temporada. A jogadora atua como defesa central.

Benfica vence Taça Federação Feminina de Basquetebol e aumenta palmarés

O Benfica venceu a Quinta dos Lombos por 86-85 e fez a festa. Águias conquistam assim a terceira Taça Federação Feminina de Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan concede segundo empate consecutivo e começa a perder terreno na corrida pela liderança

Este domingo, o AC Milan empatou a uma bola no terreno da Fiorentina, na 20.ª jornada da Serie A. Inter Milão pode aumentar a diferença para cinco pontos.

Liam Rosenior já falou após estreia no Chelsea: «Somos uma boa equipa, eles foram bem treinados»

Liam Rosenior substituiu Enzo Maresca no comando do Chelsea e já se estreou. Blues golearam na Taça de Inglaterra.

Estrela da Amadora continua a faturar: tricolores vão receber 5 milhões de euros por médio

Oumar Ngom está muito perto de rumar ao Lecce. O jogador prepara-se para render ao Estrela da Amadora cinco milhões de euros.