Académico de Viseu rejeita 1,4 milhões de euros por avançado

- Advertisement -

O Académico de Viseu não tem interesse em vender André Clóvis neste mercado de transferências e já rejeitou uma oferta.

O Académico de Viseu rejeitou uma oferta de um milhão e quatrocentos mil euros neste mercado de transferências, segundo a imprensa nacional. O avançado é visto como uma parte fundamental para o projeto do emblema da Beira Alta e somente ofertas irrecusáveis serão negociadas.

O ponta de lança tem 27 anos e está no Fontelo desde 2022, inicialmente por empréstimo do Estoril Praia. André Clóvis foi contratado por uma verba superior ao milhão de euros.

Na última temporada somou 33 encontros, com sete golos marcados e uma assistência. Já esta época realizou dois jogos, com dois tentos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.