Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Nuno Espírito Santo reagiu à derrota do West Ham frente ao Leeds, nos quartos de final da Taça de Inglaterra, na decisão por grandes penalidades. O técnico português assumiu tristeza pelo resultado e pelo azar nos penáltis.

«É difícil. É triste. A forma como o fizemos tem de nos orgulhar, porque reagimos na segunda parte, fomos atrás do jogo e no prolongamento tivemos as melhores oportunidades. Decidir-se nos penáltis é sorte, não gosto. Não fomos eficientes o suficiente para avançar. Reagimos muito bem, acertámos na barra, marcámos. Pequenos detalhes no VAR… Todos sentimos que o jogo tinha virado para o nosso lado. Ser decidido nos penáltis é triste. Às vezes corre a teu favor, outras vezes não. Hoje foi para o Leeds», disse o treinador dos hammers.

Nuno Espírito Santo virou também o foco para a luta pela manutenção na Premier League, já que o West Ham está, de momento, nos lugares de descida de divisão.

«Isto mostrou que nunca podemos desistir, temos de continuar a lutar. Agora temos de descansar, 120 minutos são muita distância nas pernas. Quando se ganha, recupera-se mais rápido, quando não, a tristeza continua. É meu trabalho motivá-los e fazer-lhes perceber que temos coisas importantes para lutar até ao fim», afirmou.

O West Ham vai defrontar o último classificado Wolverhampton, na próxima jornada da Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.

Imprensa italiana revela o plano B de Rui Costa para o Benfica como alternativa a Marco Silva

Nicolò Schira avança que Rui Costa falou com Vicenzo Italiano em maio, como plano B para o Benfica, caso não chegasse a acordo com Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno regressa às vitórias na Liga Belga

Na terceira jornada da Liga Belga, o Anderlecht de Vítor Bruno recebeu e venceu o Kortrijk pela margem mínima.

Rui Pedro Braz abandona o cargo de diretor desportivo do Al Ahli

O Al Ahli anunciou um acordo de rescisão de contrato com Rui Pedro Braz, por mútuo acordo. Português chegou ao clube em outubro de 2025.

Ange Postecoglu entusiasmado com o recorde de Cristiano Ronaldo: «Está perto dos 1000 golos… vai ser incrível»

Cristiano Ronaldo está a 22 golos do recorde histórico e Ange Postecoglu deixou fortes elogios ao capitão do Al Nassr.