Achraf Hakimi dá a receita para parar Lamine Yamal: «Vai jogar contra o melhor lateral esquerdo do mundo chamado Nuno Mendes»

Achraf Hakimi falou em conferência de imprensa na antevisão ao Barcelona x PSG. O lateral direito elogiou Nuno Mendes.

Achraf Hakimi não poupou nos elogios a Nuno Mendes, 10.º melhor do mundo na última época e, de acordo com o marroquino, o melhor lateral esquerdo do mundo. O português terá pela frente Lamine Yamal.

«Um plano para parar Lamine Yamal? Como sabem, ele não joga do meu lado. Mas vai jogar contra o melhor lateral esquerdo do mundo chamado Nuno Mendes, que já mostrou que é capaz de o parar, assim como outros alas do mesmo estilo», começou Achraf Hakimi, que desenvolveu o raciocínio.

«A força da nossa equipa é a ajuda que nós damos uns aos outros. Vamos tentar ajudar Nuno Mendes para que ele se encontre o menos possível em situações de um contra um, porque conhecemos a capacidade de drible de Lamine, que é um grande jogador. Por isso, vamos tentar ajudá-lo ao máximo», prometeu o defesa.

O Barcelona recebe o PSG esta noite. O jogo tem apito inicial marcado para as 20h e corresponde à segunda jornada da fase de liga da Champions League.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1973285501181534556
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Podence joga esta quarta-feira na Champions League: «O nosso objetivo é sempre vencer, seja contra o Arsenal ou o Levadiakos»

O Olympiacos vai enfrentar esta quarta-feira o Arsenal na Champions League. Daniel Podence deu a cara na conferência de imprensa.

Há um registo impressionante que está a ajudar Portugal nas contas do Ranking UEFA

Ainda nenhuma equipa neerlandesa venceu esta época nas competições europeias. Números ajudam Portugal no Ranking UEFA.

Jorge Jesus explica Cristiano Ronaldo fora dos convocados para o jogo do Al Nassr: «Tememos que sofra lesões»

Jorge Jesus explicou a ausência de Cristiano Ronaldo dos convocados para o duelo diante do Al Zawraa. Al Nassr em campo na Champions League Asiática 2.

Robert Lewandowski pode travar o negócio de Marcus Rashford com o Barcelona

A transferência em definitivo de Marcus Rashford pode estar dependente da renovação, ou não, de Robert Lewandowski com o Barcelona

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City mantém interesse em médio do Newcastle

O Manchester City continua atento a Bruno Guimarães, mas o médio brasileiro está feliz em Newcastle e não tem planos de sair do clube.

Liga Portugal aprova Relatório e Contas 2024/25 com lucro de 230 mil euros

O Relatório e Contas da Liga Portugal referente à época 24/25 foi aprovado em Assembleia Geral, com 25 votos a favor e duas abstenções.

Leixões acusa vice-presidente do Braga de agressões após jogo da Liga Revelação

O Leixões SAD reagiu ao comunicado do Braga e acusou o vice presidente Hugo Vieira de ter agredido o diretor executivo Pedro Campos Ribeiro e outros elementos do clube.