Achraf Hakimi dá a receita para parar Lamine Yamal: «Vai jogar contra o melhor lateral esquerdo do mundo chamado Nuno Mendes»

- Advertisement -

Achraf Hakimi falou em conferência de imprensa na antevisão ao Barcelona x PSG. O lateral direito elogiou Nuno Mendes.

Achraf Hakimi não poupou nos elogios a Nuno Mendes, 10.º melhor do mundo na última época e, de acordo com o marroquino, o melhor lateral esquerdo do mundo. O português terá pela frente Lamine Yamal.

«Um plano para parar Lamine Yamal? Como sabem, ele não joga do meu lado. Mas vai jogar contra o melhor lateral esquerdo do mundo chamado Nuno Mendes, que já mostrou que é capaz de o parar, assim como outros alas do mesmo estilo», começou Achraf Hakimi, que desenvolveu o raciocínio.

«A força da nossa equipa é a ajuda que nós damos uns aos outros. Vamos tentar ajudar Nuno Mendes para que ele se encontre o menos possível em situações de um contra um, porque conhecemos a capacidade de drible de Lamine, que é um grande jogador. Por isso, vamos tentar ajudá-lo ao máximo», prometeu o defesa.

O Barcelona recebe o PSG esta noite. O jogo tem apito inicial marcado para as 20h e corresponde à segunda jornada da fase de liga da Champions League.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1973285501181534556
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.