O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.
Achraf Hakimi, o recém-eleito melhor jogador africano e campeão europeu pelo PSG, venceu a corrida contra o tempo e integra os eleitos de Marrocos para a CAN 2025. A lesão sofrida frente ao Bayern Munique tinha deixado o país em suspenso, mas o defesa lateral recuperou e será a grande figura da equipa anfitriã.
A exclusão mais mediática é a de Hakim Ziyech, que fica de fora apesar de estar a jogar no Wydad Casablanca, clube marroquino. Também Yassir Zabiri, avançado do Famalicão e herói do título mundial de Sub-20, não convenceu o treinador para a lista final.
A jogar perante o seu público e à procura de um título que foge desde 1976, Marrocos lidera o Grupo A contra Mali, Zâmbia e Comores.
Eis os convocados de Marrocos:
- Guarda-redes: Yassine Bono, Munir El Kajoui, El Mehdi Al Harrar;
- Defesas: Achraf Hakimi, Mohamed Chibi, Jawad El Yamiq, Romain Saiss, Abdel Ait Boudlal, Nayef Aguerd, Adam Masina, Noussair Mazraoui, Anass Salah-Eddine;
- Médios: Sofyan Amrabat, Oussama Targhalline, Ismael Saibari, Neil El Aynaoui, Bilal El Khannouss, Azzedine Ounahi;
- Avançados: Brahim Díaz, Ilias Akhomach, Chemsdine Talbi, Youssef En-Nesyri, Ayoub El Kaabi, Souafine Rahimi, Abdessamad Ezzalzouli, Eliesse Ben Seghir.

