Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

- Advertisement -

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.

Achraf Hakimi, o recém-eleito melhor jogador africano e campeão europeu pelo PSG, venceu a corrida contra o tempo e integra os eleitos de Marrocos para a CAN 2025. A lesão sofrida frente ao Bayern Munique tinha deixado o país em suspenso, mas o defesa lateral recuperou e será a grande figura da equipa anfitriã.

A exclusão mais mediática é a de Hakim Ziyech, que fica de fora apesar de estar a jogar no Wydad Casablanca, clube marroquino. Também Yassir Zabiri, avançado do Famalicão e herói do título mundial de Sub-20, não convenceu o treinador para a lista final.

A jogar perante o seu público e à procura de um título que foge desde 1976, Marrocos lidera o Grupo A contra Mali, Zâmbia e Comores.

Eis os convocados de Marrocos:

  • Guarda-redes: Yassine Bono, Munir El Kajoui, El Mehdi Al Harrar;
  • Defesas: Achraf Hakimi, Mohamed Chibi, Jawad El Yamiq, Romain Saiss, Abdel Ait Boudlal, Nayef Aguerd, Adam Masina, Noussair Mazraoui, Anass Salah-Eddine;
  • Médios: Sofyan Amrabat, Oussama Targhalline, Ismael Saibari, Neil El Aynaoui, Bilal El Khannouss, Azzedine Ounahi;
  • Avançados: Brahim Díaz, Ilias Akhomach, Chemsdine Talbi, Youssef En-Nesyri, Ayoub El Kaabi, Souafine Rahimi, Abdessamad Ezzalzouli, Eliesse Ben Seghir.
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.