AD Sótão sagra-se campeão da Taça de Portugal de Futebol de Praia e faz a dobradinha

- Advertisement -

A final da Taça de Portugal de Futebol de Praia acabou com vitória histórica da AD Sótão frente ao Vila Flor, por 10-2.

A AD Sótão conquistou a Taça de Portugal de Futebol de Praia pela primeira vez na sua história, num jogo frente ao Vila Flor, no Complexo de Areia de Vieira do Minho, que terminou 10-2. Este troféu concluiu a dobradinha depois de já terem conquistado o Campeonato de Elite de Futebol de Praia.

Os golos da equipa da Nazaré foram apontados por Bruno Pola (2), Duarte Vivo (2), Diogo Dias, Tiago Batalha, Bernardo Lopes Rui Coimbra e Dinis de Oliveira. O Vila Flor marcou os seus através de Fábio Costa e Netinho.

O prémio da competição foi entregue por Domingos Paciência, em representação da Direção da FPF, Elsa Ribeiro, Presidente da Câmara de Vieira do Minho, e Pedro Sousa, Presidente da AF Braga.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição e a situação do Al Ittihad: «Temos de ser realistas, há equipas com mais soluções do que nós»

Na antevisão ao embate com o Al Wahda na Champions League Asiática, Sérgio Conceição destacou que o Al Ittihad necessita de reforços.

Médio do Barcelona soma 2 interessados na Premier League: uma das equipas é orientada por treinador português

Marc Casadó pode deixar o Barcelona no próximo mercado de transferências. Tottenham e West Ham United estão interessados.

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

Lesão de Cristián Romero afasta-o do resto da temporada e coloca em causa a presença no Mundial

Cristián Romero contraiu uma lesão no joelho durante a derrota do Tottenham frente ao Sunderland e deve falhar as próximas oito semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro tem a confiança do presidente do Grémio: «Não o escolhemos por acaso»

O presidente do Grémio reforçou a confiança em Luís Castro, após o empate com o Internacional. O português não vence há cinco jogos.

Ian Cathro descontente por assobios a Pizzi: «É feio e muito triste»

Ian Cathro mostrou-se descontente por Pizzi ter sido assobiado durante o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto.

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.