Adel Taarabt faz revelação e atira: «Bruno Lage? Não será fácil mas penso que conseguirá fazer do Benfica campeão»

- Advertisement -

Andel Taarabt concedeu uma entrevista à Antena 1. O antigo médio do Benfica deu a sua opinião sobre o regresso de Bruno Lage.

Adel Taarabt deu uma entrevista à Antena 1 e abordou o momento atual do Benfica. O atual médio do Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos refletiu sobre o regresso de Bruno Lage, revelando que o técnico teve «propostas de muitos clubes» mas escolheu o Benfica.

«Têm de dar tempo e não colocar pressão mesmo sabendo que o dia a dia do Benfica é pressão. Os adeptos têm de estar calmos e apoiar a equipa para que haja mais possibilidades de o Benfica dar a volta por cima. Nada é impossível e ele já o provou quando recuperou sete ponto para o FCP e foi campeão, mas estou a ver o Sporting a jogar com estabilidade, jogadores que já se conhecem há muito tempo. Não será fácil mas penso que conseguirá fazer do Benfica campeão. Nem sempre se conseguem milagres, o importante agora não é pensar no campeonato mas dar alegrias aos benfiquistas ao jogar futebol ofensivo e marcar muitos golos. Lage gosta de jogar assim, é ir jogo a jogo e depois ver se e possível competir pela Liga».

«O Benfica foi a melhor opção para ele, Bruno Lage é um homem de família, ama os dois filhos, quando foi para o Brasil e para Inglaterra não levou a família e foi difícil para ele. Quando o Benfica lhe ligou não ouviu mais propostas e decidiu voltar sem hesitar. Teve propostas de muitos clubes mas a melhor opção para ele era o Benfica. Recebi contactos de muitas pessoas do Médio Oriente que sabem da relação que tenho com ele, mas essas opções nunca foram viáveis para ele. Financeiramente era muito bom mas ele acha que ainda não mostrou tudo o que é capaz na Europa. Esta oportunidade de voltar ao Benfica foi perfeita para ele. Ele merecia isto. A nossa relação é de pai e filho, mas estamos sempre em contacto. Voltar ao Benfica era o que o Bruno queria», concluiu.

Podes também ler AQUI declarações de Taarabt sobre Rui Costa.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.