AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

- Advertisement -

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

O AC Milan foi derrotado na noite deste domingo pela Lazio por 1-0, num encontro a contar para a 29.ª jornada da Serie A. O único golo da partida foi feito por Gustav Isaksen, aos 26′.

Com esta vitória, a equipa orientada por Maurizio Sarri (que foi expulso) passa a somar 40 pontos e sobe à nona posição. Já a formação de Massimiliano Allegri não aproveita a derrota do Inter Milão e mantém-se com 60 pontos, no segundo lugar. Rafael Leão (que não gostou de ser substituído) e Nuno Tavares foram titulares.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Hellas Verona 0-2 Genoa
  • Pisa 3-1 Cagliari
  • Sassuolo 0-1 Bolonha
  • Como 1907 2-1 AS Roma
  • Lazio 1-0 AC Milan

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.