Ademola Lookman responde às críticas de Gian Piero Gasperini: «Sinto-me profundamente desrespeitado»

Ademola Lookman já respondeu às duras críticas de Gian Piero Gasperini. O avançado da Atalanta falou em desrespeito e mágoa.

Ademola Lookman respondeu às críticas de Gian Piero Gasperini. O avançado nigeriano não gostou da forma como o técnico italiano da Atalanta dirigiu as críticas e foi claro na sua posição através de um comunicado emitido nas redes sociais:

«Num dia como este, entristece-me ter de escrever esta declaração – sobretudo por causa do que alcançámos juntos como equipa e como cidade. Ser destacado da forma como fui não só me magoa, como me sinto profundamente desrespeitado, sobretudo devido ao imenso trabalho árduo e ao empenho que sempre dediquei todos os dias para ajudar a trazer sucesso a este clube e aos incríveis adeptos de Bérgamo. Na verdade, passei por muitos momentos difíceis durante o meu tempo aqui – a maioria dos quais nunca falei porque, na minha opinião, a equipa deve ser sempre protegida e deve estar em primeiro lugar. Isto faz com que o que aconteceu ontem à noite seja ainda mais doloroso. Para além dos nossos incríveis adeptos, nós, enquanto equipa, também estamos magoados com o resultado de ontem à noite. Durante o jogo, o marcador de penáltis designado deu-me instruções para bater o penálti e, para apoiar a equipa, assumi a responsabilidade de o fazer no momento. A vida é feita de desafios e de transformar a dor em poder, o que continuarei a fazer», escreveu o avançado da Atalanta.

Ademola Lookman está a cumprir a terceira temporada na Atalanta e soma 15 golos e sete assistências em 28 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.