Última horaEM DIRETO: Acompanha a conferência de Jorge Jesus após divulgar a convocatória de Portugal
Publicidade

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ricardo João Lopes · 1 min

Ferro no Estoril Praia
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.

O Estoril Praia poderá ter de colocar uma defesa secundária durante o encontro frente ao FC Porto. Ian Cathro confirmou que Kévin Boma será baixa para os próximos tempos, tal como Longin Bimai, com o francês dos Sub-23 a ter inclusivamente que ser operado nos próximos dias.

Segundo o jornal A Bola, Ferro também está em risco de falhar o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga, depois de ter ficado fora da ficha de jogo contra o Arouca.

Ferro tem 29 anos e cumpre a sua primeira temporada ao serviço do emblema da Serra da Amoreira, depois de ter estado no Estrela da Amadora. Destacou-se ao serviço do Benfica. Soma 24 encontros, com dois golos marcados.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos