Adeptos do Inter atacam FC Porto

- Advertisement -

Os ultras do Inter de Milão exibiram uma tarja contra o FC Porto, durante a partida equipa italiana contra a Juventus.

Continua a polémica entre Inter e FC Porto. Os ultras da equipa italiana colocaram uma tarja que dizia «Empresas do Futebol Clube do Porto sem dignidade assim como os seus falsos ultras», numa polémica relacionada com o impedimento ao acesso a adeptos do Inter ao Estádio do Dragão, na partida da segunda mão dos oitavos de final da Champions League, apesar de os mesmos garantirem que os bilhetes foram comprados na página do clube.

Recorde-se que o Inter eliminou o FC Porto na eliminatória, após um 1-0 em Itália e um 0-0 no Dragão. O Inter apresentou uma queixa à UEFA contra o FC Porto, devido a esta polémica dos bilhetes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Basquetebol: Sporting bate Benfica na Luz

O Sporting venceu o Benfica por 86-78 na jornada 13 da Liga de Basquetebol. Leões ganharam no Pavilhão da Luz.

Swansea de Vítor Matos regressa às vitórias no Championship e vence Watford

O Swansea de Vítor Matos voltou aos triunfos no Championship. Triunfo sobre o Watford na 30.ª jornada da competição.

Benfica e Sporting vencem e seguem em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

Este sábado deu por concluída a fase de grupos da Taça da Liga Feminina. Benfica e Sporting venceram e garantiram o apuramento.

Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes destaca momento-chave: «Ali percevemos que estávamos todos juntos, em sintonia, e que podíamos fazer uma grande época»

William Gomes falou a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto. Extremo brasileiro destaca conversa no primeiro dia.

Atenção, Benfica: Everton faz proposta por Tyrique George

O Everton lidera a corrida pela contratação de Tyrique George. Toffees fazem proposta pelo extremo de 19 anos do Chelsea.

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.