📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adjunto de Luciano Spalletti está de saída para comandar a seleção da Eslováquia

- Advertisement -

Luciano Spalletti está perto de perder o seu treinador-adjunto. Francesco Calzona está a caminho da Eslováquia para se tornar no novo selecionador do país.

O atual adjunto de Luciano Spalletti, Francesco Calzona, pode ser o próximo selecionador da Eslováquia. A notícia está a ser avançada pelo diário italiano Il Mattino que garante que o técnico já se despediu do clube e que está muito próximo de ser anunciado como técnico principal da seleção eslovaca.

A escolha do técnico-adjunto, que também já foi o número dois de Maurizio Sarri e de Eusebio di Francesco, foi fortemente influenciada por Marek Hamsik, médio lendário do Futebol eslovaco que trabalhou com o técnico no SS Napoli: “É o homem certo. Foi ele que “inventou” a posição de falso nove para Mertens, foi fundamental nos tempos de maior sucesso do Nápoles e aplicou coisas inovadores nos treinos que não vi muita gente fazer em Itália“, foram as declarações atribuídas a Hamsik, médio que se retirou da seleção há poucos meses.

Para o lugar de Francesco Calzona irá Salvatore Russo, técnico das camadas jovens da formação napolitana, que vai ser o novo adjunto de Luciano Spalletti. Já Calzona vai substituir Marek Mintal que estava no cargo como técnico-interino nos últimos dois jogos da divisão C da Liga das Nações.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola em tom de brincadeira: «Espero que um dia o Arsenal sofra algum golo, certo?»

Pep Guardiola ironizou a questão da luta pelo título com o Arsenal, após a vitória sobre o Bournemouth. O técnico elogiou a defesa dos gunners.

Gary Neville insatisfeito com reforço de Ruben Amorim: «Parece desajeitado, é preciso mostrar mais»

Benjamin Sesko foi alvo de críticas de Gary Neville. O antigo defesa do Manchester United refere que ainda não está convencido com o atleta.

Benfica | Onde pode ir João Noronha Lopes buscar votos?

João Noronha Lopes não conseguiu ser o mais votado, nem sequer ficar próximo, de um Rui Costa que venceu na maioria das mesas

O pragmatismo de Farioli e o esplendor inconclusivo do Braga | FC Porto 2-1 Braga

Há vitórias que dizem mais sobre quem as sofre do que sobre quem as conquista. O triunfo do FC Porto sobre o Braga pertence a essa categoria

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández faz assistência espetacular e leva adeptos à loucura

Yeremay Hernández foi uma das figuras da vitória do Deportivo de La Coruña frente ao Real Zaragoza, dando uma grande assistência.

Casa Pia planeia ir ao Sporting fechar o seu novo treinador: eis o ponto de situação

O Casa Pia está em busca de um novo treinador. João Gião, atualmente no Sporting B, é um nome que agrada à estrutura.

Juventus x Sporting: ligação entre clubes vai bem mais além de Cristiano Ronaldo

O encontro entre a Juventus e o Sporting vai ser disputada na terça-feira e é relativa à quarta jornada da Champions League.