Adrian Mutu é o novo treinador do FC Petrolul

Adrian Mutu foi oficializado como o novo treinador do FC Petrolul. O treinador romeno estava sem trabalho após ter orientado o Cluj na temporada 23/24.

O FC Petrolul Ploiesti oficializou, através das redes sociais, que Adrian Mutu é o novo treinador do clube. O treinador romeno foi jogador deste clube há 11 anos e agora é lhe dado o voto de confiança de dirigir o clube azul e amarelo.

No comunicado desejam as boas-vindas ao treinador e deixam um pequeno contexto da sua carreira:

«Com 45 anos, Adrian Mutu regressa assim ao FC Petrolul, quase 11 anos depois de ter vestido a camisola “amarela-azul” como jogador. Em janeiro de 2014, quando o Petrolul venceu a Taça da Roménia, foi um marco numa carreira impressionante, e o “Brilianulviria a marcar os adeptos do “lupilor” com alguns momentos inesquecíveis, como as suas exibições nos jogos contra o Viktoria Plzen.(…) Bem-vindo, Adrian Mutu».

Adrian Mutu vem ocupar lugar do treinador turco Mehmet Topal, que deixou a equipa no final do ano passado. A sua estreia pelo clube será dia 18 de janeiro frente ao FC Otelul, num jogo importante. A equipa está neste momento a quatro pontos do quinto lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.