📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adrien Silva e transferência falhada para o Leicester: «Deve ter sido o ponto mais negativo da minha carreira»

- Advertisement -

Adrien Silva viveu um momento conturbado em 2017 na transferência para o Leicester. O internacional português falou ainda do Euro 2024.

Adrien Silva foi entrevistado no podcast ‘1 para 1’. O internacional português revelou mais detalhes da transferência para o Leicester em 2017 que ficou marcada por um erro administrativo que, por 14 segundos, impediu a sua inscrição na Premier League.

«Acho que deve ter sido o ponto mais negativo da minha carreira. Acho que nunca contei publicamente. Eu estava na seleção, nessa altura, e pensava que já não ia acontecer. E recebo uma chamada para viajar [para Inglaterra] o mais rápido possível, porque faltava um dia. E eu tive de pedir autorização ao mister Fernando Santos. Eu tinha prometido ao mister que ia treinar no dia seguinte de manhã e foi o que aconteceu. Tive de viajar de noite sem dormir e treinei, tal como tinha prometido. Mas depois o pior veio a acontecer. Saber 10 dias que depois as coisas não tinham sido feitas da melhor forma. E então foi aí que começou a parte mais complicada», lamentou Adrien Silva.

Sobre o presente, Adrien Silva deixou grandes elogios à profundidade da seleção portuguesa na antecâmara do Euro 2024 e descartou ter uma data definida para o fim da carreira.

«Se falarmos da qualidade e olharmos para cada um deles, podemos fazer duas seleções competitivas que podiam chegar realmente às meias-finais ou final», vincou Adrien Silva.

«Não tenho estipulado até quando. Eu acho que vai ser num momento em que vou sentir esse feedback de não conseguir treinar todos os dias, que para mim é o que faz sentido. Não é só jogar, é treinar e ter o gosto do treino, que eu tenho imenso. E ainda não decidi o meu próximo passo», afirmou o internacional português.

Adrien Silva está no Rio Ave desde janeiro e, pelos vilacondenses, realizou 10 jogos nesta temporada. O médio é internacional A por Portugal por 26 ocasiões.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Salvador Blopa no Sporting mais definido

Salvador Blopa viu a renovação de contrato automática ser ativada. O jogador passa a estar ligado ao Sporting até 2028.

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.