AEK sobe provisoriamente à liderança e Fiorentina também vence: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

A jornada da Conference League já arrancou. Nos primeiros resultados do dia, destaque aos triunfos do AEK e da Fiorentina.

A Conference League continua a decorrer e a penúltima jornada já arrancou. Nota de destaque, nos primeiros resultados do dia, às vitórias do AEK e da Fiorentina.

O AEK venceu o Samsunspor por 2-1, na Turquia, e subiu à liderança provisória da tabela. Um autogolo de Harold Moukoudi (4′) adiantou os turcos, mas Razvan Marin (52′) e Abobakary Koita (64′) deram a vitória aos gregos.

Pelo mesmo resultado, a Fiorentina venceu o Dínamo Kiev. Moise Kean (18′) e Albert Gudmundsson (74′) marcaram os golos de um triunfo que chegou a estar interrompido graças a Mykola Mykhaylenko (55′).

Eis os primeiros resultados do dia na Conference League:

  • Breidablik 3-1 Shamrock Rovers
  • Drita 0-3 AZ Alkmaar
  • Fiorentina 2-1 Dínamo Kiev
  • BK Hacken 1-1 AEK Larnaca
  • Jagiellonia 1-2 Rayo Vallecano
  • Noah 2-1 Legia Varsóvia
  • Samsunspor 1-2 AEK
  • Shkendija 2-0 Slovan Bratislava
  • Universita Craiova 1-2 Sparta Praga

Vê também os resultados do dia na Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa deixa mensagem após grave lesão: «Vou estar afastado dos relvados por alguns meses»

Samu Aghehowa lesionou-se no joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Avançado do FC Porto com longa paragem pela frente.

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.

Agora é certo: Roberto De Zerbi deixa Marselha com efeito imediato

Roberto De Zerbi já não é treinador do Marselha. O treinador italiano deixa o clube depois da goleada sofrida contra o PSG.

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar