Atenção, Braga: 2 históricos espanhóis podem avançar por Víctor Gómez

- Advertisement -

Víctor Gómez está a ser pretendido pelo Valência e pela Real Sociedad. O jogador pertence aos quadros do Braga.

O Valência e a Real Sociedad estão a acompanhar com interesse o momento de Víctor Gómez, lateral que pertence aos quadros do Braga. A informação está a ser adiantada pelo jornal Marca, que indica que as negociações no verão podem não ser simples para levarem o espanhol do Minho.

O jogador é considerado importante para Carlos Vicens no projeto do Braga, além de ter um contrato válido até 2028. O Valência está em busca de um atleta para a posição de lateral direito, já que Thierry Correia deve abandonar o clube no final da época, encontrando-se nos últimos meses do seu contrato.

A Real Sociedad procura dar concorrência e Jon Aramburu. Víctor Gómez tem 26 anos e cumpre a sua quarta temporada no Braga, depois de inicialmente ter chegado à equipa por empréstimo do Espanyol. O seu valor de mercado é de sete milhões de euros. O jogador soma esta época 49 partidas, com três golos e seis assistências.

Apesar do interesse e acompanhamento, os dois conjuntos querem concluir os objetivos de 2025/26, para depois avançar para as aquisições planeadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis negociar Franjo Ivanovic com o Benfica: eis o que está em cima da mesa

O Real Bétis está m negociações com o Benfica para garantir a contratação de Franjo Ivanovic, ponta de lança croata.

Deportivo de A Coruña escolhe novo parceiro para Yeremay Hernández e trata-se de um nome sonante

O Deportivo de A Coruña está muito perto de garantir a contratação de Angeliño. O lateral esquerdo vai abandonar a AS Roma.

Sporting empata a zero em jogo particular no terreno do Sevilla

Esta quarta-feira, o Sporting empatou a zero em casa do Sevilla, em mais um jogo particular da pré-temporada.

FC Porto fez proposta de 23 milhões de euros por ponta de lança

O FC Porto fez uma proposta de 23 milhões de euros para garantir a contratação de Dzenan Pejcinovic ao Wolfsburg.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitros não perdoam e recusam-se a reunir com Pedro Proença

Os árbitros nacionais recusaram-se a reunir com Pedro Proença, presidente da FPF, durante a manhã desta quarta-feira.

Dirigente do Bayern Munique e o futuro de João Palhinha: «Temos três jogadores pelos quais estamos muito abertos à saída»

O diretor desportivo do Bayern Munique afirmou que os bicampeões alemães procuram soluções no mercado para Sacha Boey, Bryan Zaragoza e João Palhinha

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não podemos permitir que o jogo entre muito em situações de transição»

Marco Silva fez a antevisão do Benfica x St. Gallen. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede.