AF Aveiro e AF Viseu associam-se à AF Porto e cancelam jogos do fim de semana

A AF Aveiro e AF Viseu confirmaram que os jogos para o próximo fim de semana estão oficialmente cancelados devido aos incêndios.

A AF Aveiro e AF Viseu confirmaram na tarde desta quarta-feira que os jogos das respetivas associações que se deviam realizar durante o fim de semana estão oficialmente adiados.

As duas associações juntam-se assim à decisão da AF Porto. Parte do território de Portugal está a ser assolado por uma onda de incêndios e a Proteção Civil assumiu que as próximas horas vão continuar a ser de alto perigo, não se esperando um abrandar da situação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de olho em defesa do Torreense

O Benfica é um dos emblemas atentos a N'Tamon Elie, jogador que pertence aos quadros do Torreense, emblema da Segunda Liga.

Olheiro BnR | Mohamed Amoura

Se vier, Amoura será uma excelente opção para o ataque encarnado, pois a sua versatilidade tática é o sonho de qualquer treinador.

A ascensão de Amar Dedic | Benfica 3-0 Tondela

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por três bolas a zero, num encontro da terceira jornada da da Primeira Liga. Amar Dedic foi um dos destaques do emblema orientado por Bruno Lage.

Supertaça | O leão é (mais uma vez) o rei da selva do andebol

Começamos, então, o ano da mesma forma que terminámos o anterior: o Sporting a demonstrar ser a melhor equipa em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhecidos os motivos da frustração de Kerem Akturkoglu após o apito final no Benfica x Tondela

Kerem Akturkoglu mostrou-se bastante insatisfeito após o Benfica x Tondela. Extremo estava chateado com má exibição onde somou perdas de bola, más decisões e lances pautados por imprecisões técnicas.

Rennes faz nova proposta ao Sporting por Conrad Harder

O Rennes quer garantir a contratação de Conrad Harder. O emblema francês apresentou uma nova proposta ao Sporting pelo avançado, mas ainda não foi aceite pelo emblema verde e branco.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Casa Pia da Primeira Liga

O FC Porto defronta o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas para o jogo deste domingo a partir das 18h.