📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Afonso Sousa ruma à Polónia

- Advertisement -

O Lech Poznan está muito perto de confirmar a contratação de Afonso Sousa, jogador da Belenenses SAD.

Depois de duas temporadas na Belenenses SAD, Afonso Sousa vai abraçar a primeira aventura no estrangeiro, segundo informa o jornalista Fabrizio Romano. O jogador, que realizou a parte final da formação no FC Porto, vai ser colega de João Amaral, Joel Pereira e Pedro Rebocho, os três portugueses que fazem parte do plantel do Lech Poznan.

Aos 22 anos, um dos jogadores mais influentes da Belenenses SAD deixa a equipa após a descida à Segunda Liga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Liverpool: «O que esperamos é o campeão da Premier League e jogadores talentosos»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo já fez o lançamento do jogo.

FC Porto x Estoril Praia: Onde ver o jogo relativo à jornada 12 da Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.