Afonso Sousa ruma à Polónia

O Lech Poznan está muito perto de confirmar a contratação de Afonso Sousa, jogador da Belenenses SAD.

Depois de duas temporadas na Belenenses SAD, Afonso Sousa vai abraçar a primeira aventura no estrangeiro, segundo informa o jornalista Fabrizio Romano. O jogador, que realizou a parte final da formação no FC Porto, vai ser colega de João Amaral, Joel Pereira e Pedro Rebocho, os três portugueses que fazem parte do plantel do Lech Poznan.

Aos 22 anos, um dos jogadores mais influentes da Belenenses SAD deixa a equipa após a descida à Segunda Liga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim assume estar rendido com os reforços do Manchester United e deixa aviso sobre o mercado: «Precisamos de ter muito cuidado»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O técnico português assumiu a satisfação com os progressos da equipa.

As 2 ausências do Sporting no Troféu Cinco Violinos que causam apreensão para a Supertaça

Giorgi Kochorashvili e Rui Silva não estão na ficha de jogo do Sporting para o Troféu Cinco Violinos. Dois elementos em dúvida.

Braga confirma chegada de Pau Víctor: o jogador mais caro da história do clube

O Braga oficializou a contratação de Pau Víctor ao Barcelona. Avançado assina vínculo de cinco temporadas até 2030.

João Virgínia aborda duelo com Rui Silva pela baliza do Sporting e saída de Viktor Gyokeres: «Tem tudo para correr bem»

João Virgínia já falou como jogador do Sporting. Guarda-redes comenta duelo com Rui Silva e saída de Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já está em Londres para reforçar o Arsenal

Viktor Gyokeres vai trocar o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Avançado já está em Londres para completar mudança.

Destino confirmado: William Carvalho vai jogar no México

William Carvalho vai ser jogador do Pachuca. Médio português deixou o Real Betis ao fim de sete épocas e tem novo desafio.

Morten Hjulmand marca de penálti e Sporting já vence o Villarreal

Morten Hjulmand marcou de penálti e colocou leões na frente. Sporting e Villarreal defrontam-se no Troféu Cinco Violinos.