Rui Borges analisa vitória do Sporting: «Um jogo em que controlámos do início ao fim»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rui Borges abordou o jogo entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com um triunfo dos leões por 4-2. o encontro era válido pela 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico disse o seguinte:

«Um jogo em que controlámos do início ao fim. O Santa Clara marca ao segundo ou terceiro minuto. Depois fomos crescendo e não fomos desacreditando. Controlámos sempre o jogo com bola. Tivemos várias situações. Os adeptos mantiveram-se connosco. A primeira-parte acabou com mérito. Na segunda-parte entrámos razoalmente bem, fomos fazendo algumas substituições. O Santa Clara tentou criar perigo e acaba por fazer o 3-2. Depois ficou ali a acreditar. Mas tirando isso.. Muito sinceramente, feliz pela resposta da equipa perante uma equipa que estava confiante. Demos resposta no jogo e feliz por tudo o que a equipa deu».

«Golos sofridos de bola parada? Sofremos um golo de bola parada, o outro foi anulado. O outro foi um lance em que adormecemos. Tínhamos controlado e uma infelicidade acaba por deixar o Santa Clara fazer o 3-2 Até aí tínhamos controlado. Fomos controlando e feliz por tudo o que a equipa deu».

«Foi uma gestão dentro do que era o jogo. Tínhamos de ter uma equipa fisicamente bem e disponível. O adversário era intenso e competitivo. Achámos que era o melhor 11 para atacar o jogo».

«Pedro Gonçalves? 45 minutos por gestão nossa. Não teve minutos na Seleção e esperávamos que tivesse tido. Não teve. Hoje teve 45 minutos e precisamos dele a ganhar confiança».

«Grande vitória e enaltecer tudo. Mais uma vitória no nosso caminho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.