Agente de Otávio não exclui saída do FC Porto: «Se o Inter fizer proposta…»

O futuro de Otávio continua em aberto. Depois de ser falado o interesse do Inter Milão, o agente do jogador abriu agora essa possibilidade.

O agente de Otávio não exclui a possibilidade de o médio sair do FC Porto. Em declarações ao diário italiano SportItalia, Israel Oliveira revelou que ainda não houve proposta oficial pelo jogador:

«Otávio tem contrato com o FC Porto e está feliz aqui. Se o Inter realmente oficializar uma proposta, vamos analisar essa possibilidade e a possibilidade de jogar pelos nerazzurri», afirmou o agente de Otávio.

Israel Oliveira garantiu ainda que Otávio encaixaria na Serie A de Itália:

«Não tenho dúvidas de que ele seria decisivo. Otávio é um jogador que finaliza bem e encaixaria em qualquer equipa do mundo. É um jogador que qualquer treinador gostaria de ter», afirmou o agente do jogador.

A entrevista ao agente de Otávio surge depois de ter sido noticiado que o Inter vai avançar com 40 milhões para garantir a contratação do médio do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e Alícia Correia

O Braga confirmou as contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e de Alícia Correia. As três jogadoras foram oficializadas nas últimas horas.

André Villas-Boas promete mudanças: eis os jogadores que podem sair do FC Porto

O FC Porto deverá fazer mudanças no seu plantel e vários jogadores vão sair do emblema do Dragão nas próximas semanas.

Neom confirma Christophe Galtier como treinador principal

O Neom confirmou a contratação de Christophe Galtier. O técnico francês foi o eleito para suceder a Péricles Chamusca.

Ola Aina renova com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por três épocas

O Nottingham Forest oficializou a renovação do contrato de Ola Aina. O lateral nigeriano estendeu o vínculo até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode vender defesa por 20 milhões de euros

O FC Porto pode ver Otávio Ataíde sair neste mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Paris FC.

Rijeka confirma contratação de Tiago Dantas

Tiago Dantas é a mais recente contratação do Rijeka. O médio português de 24 anos assinou pelo campeão da Croácia.

Sporting com particular marcado para sexta-feira contra equipa da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o Nacional da Madeira na sexta-feira. O encontro vai ser à porta fechada e terá um carácter particular.