Hervé Renard pode deixar a Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai disputar o Mundial 2026

- Advertisement -

Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.

Hervé Renard pode estar de saída da seleção da Arábia Saudita, mas pode continuar no caminho para o Mundial ao assumir o comando do Gana. Segundo o L’Équipe, o treinador francês deverá demitir-se e surge como principal candidato para substituir Otto Addo.

Tendo protagonizado a histórica vitória da Arábia Saudita sobre a Argentina no Mundial de 2022 e garantido o apuramento para a fase final do próximo Campeonato do Mundo, o treinador francês de 57 anos pode agora seguir um novo desafio na carreira, ao assumir outra seleção presente na competição.

A Arábia Saudita vai disputar pela sétima vez uma fase final de um Mundial de futebol e já tem garantida a presença em 2034, ano em que será país organizador da competição. A equipa asiática está inserida no Grupo H com Espanha, Cabo Verde e Uruguai. Já o Gana está inserido no grupo L do Mundial 2026, juntamente com Inglaterra, Croácia e Panamá.

Subscreve!

Artigos Populares

Jhon Durán no Benfica: Já é conhecido o valor da opção de compra

30 milhões de euros é o valor da cláusula de opção de compra de Jhon Durán no Benfica. Avançado colombiano chega por empréstimo.

Pierre-Emerick Aubameyang está oficialmente de regresso à La Liga: eis o clube

O Deportivo de A Coruña oficializou esta sexta-feira a chegada de Pierre-Emerick Aubameyang. Avançado assina por duas épocas.

Benfica entra na corrida por médio que esteve no Mundial 2026

O Benfica entra na corrida por Edson Álvarez. Águias mostram interesse no médio mexicano de 28 anos, que esteve no Mundial 2026.

Ajax paga cerca de 20 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

Marcos Leonardo tem oficialmente novo clube. Avançado brasileiro assinou contrato válido de cinco temporadas com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva estreia-se pelo Olympiacos com Hat-trick em jogo particular

Na estreia com a camisola do Olympiacos, Jota Silva apontou os três golos da vitória do emblema grego por 3-1, diante do Fortuna Sittard.

Lenglet após o Benfica x Villarreal: «Espero que as coisas saiam muito bem para todos e que disfrutemos de momentos muito bonitos juntos»

Clément Lenglet falou após ao Benfica x Villarreal. Jogo particular disputou-se no Algarve e as águias ganharam por 2-0.

Benfica vence Villarreal com Vangelis Pavlidis ligado aos 2 golos

O Benfica venceu o Villarreal por 2-0 em jogo particular realizado no Algarve. Rafa Silva e Vangelis Pavlidis marcaram os golos das águias.