📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Agora já é oficial: Gabriel Jesus reforça o Arsenal FC

- Advertisement -

O Arsenal FC oficializou, na manhã desta segunda-feira, a contratação de Gabriel Jesus para a nova temporada. O avançado deixa os citizens e assume a camisola 9 dos gunners.

Gabriel Jesus é o mais recente reforço do Arsenal FC para a nova temporada. A contratação já era expectável e foi confirmada nesta segunda-feira, através do site e redes sociais dos gunners.

O Arsenal oficializou o jogador e confirmou que a camisola “9” vai pertencer ao internacional brasileiro. Também através do seu site, a equipa inglesa deixa declarações do técnico Mikel Arteta, que não escondeu a satisfação com o terceiro reforço da época, depois de Matt Turner e do médio português Fábio Vieira:

O Gabriel é um jogador que admiro há muito tempo. Estamos entusiasmados por vê-lo neste clube e, por isso, damos-lhe as boas-vindas. Estou muito entusiasmado, o Arsenal FC fez um trabalho tremendo em garantir a contratação de um jogador com este estatuto. A posição nove que já estava no nosso radar há muito tempo“, afirmou o técnico espanhol.

Os valores não foram comunicados pelo clube, mas especula-se que a transferência renda 50 milhões de euros ao Manchester City FC. O Arsenal FC não adianta também a duração do contrato, indicando apenas que o jogador vai assinar um vínculo “de longa duração”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.