Agostinho Bento furioso com a arbitragem:«Só querem saber de Benfica, FC Porto e Sporting, para o resto estão-se a c…!»

- Advertisement -

O treinador do Felgueiras, Agostinho Bento, mostrou-se visivelmente irritado e emocionado com arbitragem na derrota contra o Lusitânia Lourosa.

O Felgueiras foi derrotado por 2-1 na receção ao Lusitânia Lourosa, terminando a partida com 10 elementos, após a expulsão do novo reforço Tiago Parente. Na entrevista rápida depois da partida, Agostinho Bento deu um discurso quase em lágrimas, no qual deixou ataques para todos os lados:

«Em relação ao jogo, enquanto foi possível nós fomos a melhor equipa. O nosso guarda-redes não fez uma defesa, fomos superiores ao adversário. Não basta as condições climatéricas, houve outras coisas a complicar. Hoje queria calar-me, mas não consigo, pelo respeito que os adeptos merecem. Na semana passada disse que tenho um elefante dentro da sala, mas não tenho. Tenho um elefante.  O Felgueiras joga constantemente contra dinossauros, contra elefantes, e isto é impossível. Toda a gente reconhece que nós somos uma equipa romântica, mas não somos. Queremos ganhar todos os jogos e lutar pelos primeiros lugares, seja com que adversário for. Aqui em Portugal, as pessoas só querem saber de Benfica, FC Porto e Sporting, para o resto estão-se a cagar! E isto não pode ser! Tenho filhos em casa, tenho uma massa adepta, tenho um presidente e uma estrutura a quem tenho de responder. Tenho jogadores a chorar no balneário e isto não pode ser. É domingo após domingo. Mesmo assim, temos 27 pontos, mas queriam que só tivéssemos 10».

Com o resultado deste sábado, o Felgueiras manteve-se na décima posição da Segunda Liga com 27 pontos, sendo que venceu apenas um dos últimos cinco jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas depois das críticas e palavras usadas contra André Villas-Boas

Mais um caso para análise por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. FC Porto leva Frederico Varandas à justiça. 

Portugueses em ação nas goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

Mais um dia de Taça da Turquia com vários jogos. Nota de destaque às goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas.

As primeiras palavras de Francisco Trincão depois de renovar com o Sporting: «Já estava a ser falado há algum tempo e agora concretizou-se»

Francisco Trincão renovou com o Sporting até 2030. Extremo leonino abordou a renovação e confessou-se muito feliz.

Negócio oficial: Francisco Trincão renova até 2030 com o Sporting

Francisco Trincão renovou contrato com o Sporting. Extremo leonino fica ligado aos leões por mais quatro anos, até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Flamengo insatisfeitos com José Boto devido ao despedimento de Filipe Luís

A forma como a demissão de Filipe Luís foi dirigida por José Boto está a causar alguma tensão entre o plantel e o diretor de futebol do Flamengo.

Manchester United quer fazer de Bruno Fernandes o 2º mais bem pago da Premier League e o médio tem 2 exigências para renovar

Bruno Fernandes pode deixar o Manchester United no verão, embora o clube queira a sua renovação. Português tem duas exigências.

Rayo Vallecano derrota o Real Oviedo com bis de Jorge de Frutos

Na 26.ª jornada da La Liga, o Rayo Vallecano venceu por 3-0 frente ao Real Oviedo, que está cada vez mais perto de ser matematicamente despromovido.