Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

- Advertisement -

Ange Postecoglou assumiu que se arrepende de ter assumido o Nottingham Forest. O técnico descreve o seu despedimento relâmpago como algo de brutal.

Ange Postecoglou recordou a sua breve e conturbada passagem pelo comando técnico do Nottingham Forest, atual adversário do FC Porto na Europa League. Em declarações a uma rádio australiana, o treinador admitiu o arrependimento por ter assumido a equipa a meio da época e descreveu o momento em que soube do seu despedimento, apenas 39 dias após assinar contrato. Sem conseguir vencer nenhum dos oito jogos disputados ao leme da formação inglesa (atualmente orientada pelo português Vítor Pereira), Ange Postecoglou revelou os contornos da sua saída repentina.

«Estava na sala dos treinadores. Sabia que podia acontecer a qualquer dia, mas fui despedido logo após o jogo. Ainda nem tinha dado a conferência de imprensa, mas os meios de comunicação já sabiam», confessou o técnico.

O treinador australiano relatou ainda os momentos de tensão vividos à saída do estádio, onde ficou retido no trânsito durante 15 minutos e quis abandonar o local rapidamente para não fazer algo de que se viesse a arrepender:

«Tinha adeptos do Chelsea a gritar comigo, os adeptos do Nottingham Forest não foram muito mais simpáticos, e depois havia crianças pequenas a vir ter comigo a pedir para tirar uma fotografia».

Apesar do desfecho precipitado e do caos no momento da saída, Postecoglou garantiu que a experiência não o magoou a nível pessoal ou profissional. Contudo, o técnico deixou uma certeza para o futuro: da próxima vez, irá consultar as pessoas certas antes de tomar qualquer decisão precipitada sobre o seu próximo projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.