📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ainda não há nada fechado entre João Palhinha e o Bayern Munique

- Advertisement -

João Palhinha, médio do Fulham, pode mesmo vir a ser reforço do Bayern Munique. Depois da transferência falhada no último mercado, os alemães continuam a desejar o português.

Foi uma das maiores novelas do mercado passado e João Palhinha até chegou a fazer a sessão fotográfica no FC Bayern Munique, mas a transferência caiu por terra por decisão do Fulham FC. Agora, os bávaros voltaram à carga e pretendem levá-lo já em janeiro.

O internacional português quer mudar-se para a Bundesliga e está dependente do acordo entre os dois clubes, como refere o jornalista Tobi Altschaffl. Apesar dos rumores de última hora que davam conta de que João Palhinha já estaria fechado no Bayern Munique, a informação atual é a de que, apesar do interesse, nada está fechado ainda.

O médio português soma dois golos em 12 jogos pelo Fulham nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.

Rafael Leão criticado por glória do AC Milan: «Quando ele sai, a equipa melhora muito»

Alessandro Costacurta deixou críticas a Rafael Leão, admitindo que o AC Milan está melhor sem o internacional português em campo.

Sporting acelera negociações com Salvador Blopa e quer colocar cláusula de 100 milhões de euros: valor gera discórdia

Salvador Blopa está em destaque no Sporting, depois de ter bisado na Taça da Liga. Os leões querem renovar contrato com a jovem promessa.

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City quer travar intenções do Real Madrid de contratar um dos seus craques

O Manchester City quer renovar contrato com Rodri. O médio está a ser alvo do Real Madrid, que pode avançar com uma proposta pelo jogador.

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

Bayern Munique prepara-se para trocar de avançado no mercado de verão de 2026: já há nome em cima da mesa

O Bayern Munique não vai prosseguir com Nicolas Jackson no seu plantel. Fisnik Asllani é visto como o sucessor ideal do senegalês.