Aitana Bonmatí renova com o Barcelona e torna-se na jogadora mais bem paga do mundo

O Barcelona anunciou a renovação do contrato de Aitana Bonmatí. A médio espanhola de 28 anos prolongou o vínculo até junho de 2028.

Aitana Bonmatí renovou com o Barcelona até junho de 2028. A médio espanhola de 26 anos, que está no clube desde 2012, altura em que entrou nos juniores do clube catalão, passa a ser a jogadora mais bem paga do mundo, segundo relata a imprensa espanhola.

«A história continua. O FC Barcelona chegou a acordo para que a detentora da Bola de Ouro, Aitana Bonmatí, permaneça no clube até 30 de junho de 2028, o que demonstra a confiança que o clube deposita numa jogadora que chegou ao clube com apenas 13 anos, em 2011. Às 14h14 de segunda-feira, a jogadora pôs a caneta no papel na companhia da família, do presidente Joan Laporta, do diretor responsável pelo futebol feminino, Xavier Puig, e do diretor desportivo do futebol feminino, Marc Vivés», escreveu o clube catalão.

Nesta temporada, Aitana Bonmatí já participou dois jogos pelo clube espanhol. No palmarés, conta com três Champions League, cinco La Liga, um Campeonato do Mundo e uma Liga das Nações. Em 2023, venceu a Bola de Ouro e está nomeada para a de 2024.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges em destaque na imprensa italiana: «O Figo de Mirandela»

Rui Borges surge em destaque num artigo da Gazzetta dello Sport. Diário italiano aponta seis treinadores com potencial.

Chelsea vai pagar 5,8 milhões de euros para não contratar Jadon Sancho ao Manchester United

O Chelsea não quer contratar Jadon Sancho em definitivo. Blues vão pagar multa rescisória para não ter de pagar a cláusula.

Fábio Cardoso pode regressar ao Al Ain para o Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso tem o futuro imediato em aberto. Defesa pode regressar ao Al Ain para o Mundial de Clubes 2025.

Álvaro Morata e o futuro: «Vou fazer de tudo para poder jogar no Getafe»

Álvaro Morata está emprestado pelo AC Milan ao Galatasaray. Avançado espanhol quer jogar no Getafe antes de acabar carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira revela conversa com Leonardo Jardim: «Perguntou-me como é que consigo estar há cinco anos aqui»

Abel Ferreira revelou conversa com Leonardo Jardim antes de se enfrentarem. Cruzeiro bateu Palmeiras por 2-1.

Gabriel Silva tem 2 grandes interessados e Santa Clara aponta venda aos 2 dígitos

Gabriel Silva foi um dos jogadores mais valorizados esta temporada no Santa Clara. Açorianos querem 10 milhões de euros.

Juventus quer internacional português caso falhe contratação de Viktor Gyokeres

A Juventus está interessado numa possível contratação de Gonçalo Ramos ao PSG. Alternativa a Viktor Gyokeres.