Aitana Bonmatí renova com o Barcelona e torna-se na jogadora mais bem paga do mundo

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a renovação do contrato de Aitana Bonmatí. A médio espanhola de 28 anos prolongou o vínculo até junho de 2028.

Aitana Bonmatí renovou com o Barcelona até junho de 2028. A médio espanhola de 26 anos, que está no clube desde 2012, altura em que entrou nos juniores do clube catalão, passa a ser a jogadora mais bem paga do mundo, segundo relata a imprensa espanhola.

«A história continua. O FC Barcelona chegou a acordo para que a detentora da Bola de Ouro, Aitana Bonmatí, permaneça no clube até 30 de junho de 2028, o que demonstra a confiança que o clube deposita numa jogadora que chegou ao clube com apenas 13 anos, em 2011. Às 14h14 de segunda-feira, a jogadora pôs a caneta no papel na companhia da família, do presidente Joan Laporta, do diretor responsável pelo futebol feminino, Xavier Puig, e do diretor desportivo do futebol feminino, Marc Vivés», escreveu o clube catalão.

Nesta temporada, Aitana Bonmatí já participou dois jogos pelo clube espanhol. No palmarés, conta com três Champions League, cinco La Liga, um Campeonato do Mundo e uma Liga das Nações. Em 2023, venceu a Bola de Ouro e está nomeada para a de 2024.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.