Ajax descarta André Silva e foca-se em Zirkzee

O Ajax procura um novo avançado para a próxima temporada. André Silva foi apontado, mas o alvo é outro para o clube de Amsterdão.

Joshua Zirkzee é o novo alvo do Ajax para a posição de ponta de lança, segundo o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte de informação revela que André Silva, avançado do Leipzig e Lukebakio, que pertence ao Hertha de Berlim, estão totalmente descartados pelo gigante de Amsterdão.

Zirkzee atuou esta temporada no Bologna, onde fez 20 jogos, marcando um golos e feito duas assistências. Já foi jogador do Bayern de Munique. Tem contrato com o Bologna até 2026 e um valor de mercado de nove milhões de euros, aos 22 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Mangas marca o primeiro golo pelo Sporting e beija o símbolo

O Sporting está a vencer o Arouca por 1-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Ricardo Mangas marcou o primeiro golo do jogo.

Imprensa inglesa não perdoa Viktor Gyokeres: «Teve um jogo muito fraco»

Viktor Gyokeres participou na vitória do Arsenal frente ao Manchester United, jogo relativo à primeira jornada da Premier League. O avançado realizou uma exibição aquém do esperado.

Rafael Obrador comenta estreia com a camisola do Benfica: «A Segunda Liga é uma prova bastante competitiva»

Rafael Obrador falou sobre a estreia em jogos oficiais com a camisola do Benfica. O jogador foi opção na equipa B. O lateral-esquerdo continua sem somar minutos à ordens de Bruno Lage.

Sporting: Ricardo Esgaio salta da convocatóia e Rui Borges aposta em jovem promessa

O Sporting enfrenta este domingo o Arouca, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Ricardo Esgaio está fora da ficha de jogo. Já Diogo Travassos, jovem promessa do conjunto dos leões, integra os planos de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense e Braga ganham os seus jogos: Eis todos os resultados da Primeira Liga até ao momento

O Braga venceu o Alverca por 3-0 e assume à condição a liderança da Primeira Liga. Moreirense também ganhou este domingo.

FC Porto treina este domingo com destaque para a evolução física de Francisco Moura

O FC Porto treinou este domingo no Olival. Dragões preparam jogo com o Gil Vicente e Francisco Moura já treina de forma condicionada.

Eis os onzes iniciais para o Sporting x Arouca da segunda jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os onzes iniciais para o Sporting x Arouca. O encontro é referente à segunda jornada da Primeira Liga.