Al Bukayriyah de Nandinho encerra série de 3 derrotas consecutivas com triunfo perante o Al Najma de Mário Silva na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Bukayriyah de Nandinho bateu o Al Najma de Mário Silva por 2-0, em jogo referente à 14.ª jornada da Segunda Divisão da Arábia Saudita.

O Al Bukayriyah de Nandinho recebeu e venceu o Al Najma de Mário Silva por 2-0, na 14ª jornada da Segunda Divisão da Arábia Saudita. Os dois golos do encontro foram apontados pelo romeno Luvannor Henrique (11′ e 73′ g.p.).

Com este resultado, o Al Najma de Mário Silva perdeu terreno para o primeiro classificado, estando em quarto lugar com 22 pontos [a sete do líder, Neom]. Já o Al Bukayriyah de Nandinho está no 11.º lugar com 18 pontos e encerrou uma série de três derrotas consecutivas no campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Não há palavras para descrever a minha equipa, são incríveis»

Rui Borges já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis a tabela classificativa final da Champions League

A tabela classificativa da Champions League foi fechada esta quarta-feira, numa noite com 18 jogos disputados simultaneamente.

Andreas Schjeldrup: «Para ser honesto estou um pouco desapontado porque deveria ter marcado quatro golos neste jogo»

Andreas Schjeldrup analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eduardo Quaresma: «É festejar este top 8 na Champions League»

Eduardo Quaresma já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 destaques da vitória épica do Benfica e do apuramento para os playoffs da Champions League

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 e está na próxima fase da Champions League (playoffs). Eis os destaques do jogo.

Eis os possíveis adversários do Sporting nos oitavos-de-final da Champions League

Após o triunfo frente ao Athletic Bilbao, o Sporting terminou na 7.ª posição da tabela da Champions League. Estes são os possíveis adversários nos oitavos-de-final.

Francisco Trincão: «É um apuramento histórico para o futebol português

Francisco Trincão já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.