Al Bukayriyah de Nandinho encerra série de 3 derrotas consecutivas com triunfo perante o Al Najma de Mário Silva na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Bukayriyah de Nandinho bateu o Al Najma de Mário Silva por 2-0, em jogo referente à 14.ª jornada da Segunda Divisão da Arábia Saudita.

O Al Bukayriyah de Nandinho recebeu e venceu o Al Najma de Mário Silva por 2-0, na 14ª jornada da Segunda Divisão da Arábia Saudita. Os dois golos do encontro foram apontados pelo romeno Luvannor Henrique (11′ e 73′ g.p.).

Com este resultado, o Al Najma de Mário Silva perdeu terreno para o primeiro classificado, estando em quarto lugar com 22 pontos [a sete do líder, Neom]. Já o Al Bukayriyah de Nandinho está no 11.º lugar com 18 pontos e encerrou uma série de três derrotas consecutivas no campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.