Al Fayha de Pedro Emanuel empata com Al Ittihad e oferece liderança na Arábia Saudita ao Al Hilal de Jorge Jesus

Pedro Emanuel somou os primeiros pontos como treinador do Al Fayha. Empate diante do líder Al Ittihad teve contornos dramáticos.

Recém-chegado ao Al Fayha, Pedro Emanuel somou os primeiros pontos como treinador do clube saudita. Empate dramático por 1-1 diante do Al Ittihad, que entrava na jornada como líder.

Karim Benzema (57′) e Houssem Aouar (88′) desperdiçaram pontapés de grande penalidade e Fashion Sakala (90+1′) fez o golo da surpresa. Fawaz Al Saqour (90+3′) empatou e reduziu o prejuízo para o Al Ittihad que, ainda assim, perde a liderança isolada da Liga Saudita.

O Al Hilal de Jorge Jesus, que venceu neste sábado, assume agora o primeiro lugar da tabela com 37 pontos, os mesmos do Al Ittihad. O Al Fayha soma o nono ponto e continua aflito no 17º lugar da prova.

Eis os outros resultados do dia na Arábia Saudita:

  • Al Orubah 0-5 Al Hilal
  • Al Qadsiah 0-3 Al Taawon
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica arrasado: «Espero que não voltes a vestir a nossa camisola»

Raúl de Tomás está a ser criticado depois de uma publicação nas suas redes sociais, onde defendia a tauromaquia.

Gonzalo García a brilhar no Mundial de Clubes 2025: eis os números do avançado do Real Madrid

Gonzalo García tem sido titular indiscutível no Mundial de Clubes 2025 pelo Real Madrid. O jogador é um dos protagonistas da competição.

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.