Al Hilal de Jorge Jesus dá ‘chapa 5’ ao Al Orobah

    O Al Hilal foi ao terreno do Al Orobah vencer por cinco bolas a zero, em jogo da décima quarta jornada da Liga Saudita.

    O Al Hilal chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Saudita, depois de golear o Al Orobah por 5-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato. Rúben Neves abriu o marcador, aos 16′, por intermédio de uma grande penalidade. Ali Al Bulayhi aumentou a vantagem, aos 49′.

    Renan Lodi fez o 3-0, aos 68′, cabendo a Marcos Leonardo fechar o triunfo com um bis, aos 75′ e aos 78′. Com esta vitória, a equipa de Jorge Jesus passa a somar 37 pontos e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da tabela classificativa. Já o Al Orobah é décimo quarto classificado, com 13 pontos.

    João Cancelo e Rúben Neves foram titulares pelo Al Hilal.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Vítor Bruno revela novidades na convocatória e fala sobre presença de Villas-Boas no Olival: «É alguém que gostamos de ter cá»

    Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

    Vítor Bruno: «Queremos fazer uma boa segunda volta»

    Vítor Bruno realizou a antevisão do embate entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

    Alverca derrota FC Porto B e dragões seguem na zona de descida da Segunda Liga

    O Alverca recebeu e venceu o FC Porto B por duas bolas a zero, em jogo da décima oitava jornada da Segunda Liga.

    Consistência e complementaridade | Benfica

    O Benfica venceu o Famalicão na 18ª jornada da Primeira Liga. Leandro Barreiro marcou um hat-trick num jogo de complementaridades.

    Como falha contratação de outro defesa além de Iván Fresneda

    O Como estava interessado em garantir a contratação de Rafa Marín, mas o defesa espanhol vai assinar pelo Villarreal.