Al Hilal contrata avançado só para o Mundial de Clubes 2025: Empréstimo de 1 a 3 jogos

- Advertisement -

Abderrazak Hamdallah vai jogar pelo Al Hilal no Mundial de Clubes 2025. Avançado marroquino chega por empréstimo.

O Al Hilal contratou Abderrazak Hamdallah só para o Mundial de Clubes 2025. Portanto, é um empréstimo que pode ir de um jogo (caso sejam eliminados com o Fluminense nos quartos de final) a três jogos (se chegarem à final do torneio).

A necessidade de contratar um avançado surge após as leões de Mitrovic, Marcos Leonardo e Salem Al-Dawsari. O Al Hilal vai jogar esta sexta-feira às 20h00 com o Fluminense para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

Para o negócio acontecer, a Federação Saudita de Futebol teve de antecipar o mercado de transferência para o dia 3 de julho. Isto porque entre 27 de junho e 3 de julho, a FIFA permite a inscrição de reforços no Mundial de Clubes. Ainda assim, esta inscrição está limitada ao período do mercado nacional, pelo que o mercado na Arábia Saudita tem de estar aberto para o Al Hilal inscrever o reforço.

Quanto a Abderazzak Hamdallah tem 34 anos e esta época fez 30 jogos pelo Al Shabab com 24 golos e quatro assistências. O jogador está na Arábia Saudita desde 2018 e além do Al Shabab já representou o Al Ittihad e o Al Nassr.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

Arvid Lindblad, o único rookie de 2026: talento real ou nova peça na engrenagem Red Bull?

Arvid Lindblad entra em 2026 como o único rookie da grelha, assumindo um lugar na Visa Cash App Racing Bulls. Por si só, isso coloca-o num foco

PSG qualifica-se com empate frente ao AS Mónaco e Galatasaray escapa no prolongamento: Eis os resultados do dia na Champions League

Na segunda mão do playoff da Champions League, o PSG empatou a duas bolas com o AS Mónaco e a Juventus bateu o Galatasaray por 3-2.