Al Hilal de Jorge Jesus já conhece adversário nas meias-finais da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus vai medir forças com o Al Ahli nas meias-finais da Champions League Asiática. O encontro ficou definido neste sábado.

O Al Ahli bateu o Burinam da Tailândia por 3-0 nos quartos de final da Champions League Asiática e vai medir forças com o Al Hilal de Jorge Jesus nas meias-finais. Os golos do encontro foram apontados por Ryan Mahrez (4′), Wenderson Galeno (6′) e Roberto Firmino (30′).

Com este resultado, o Al Ahli vai jogar frente ao Al Hilal, que goleou o Gwangju por 7-0 no outro jogo dos quartos de final da prova. Quanto ao Al Nassr, vai jogar frente ao Yokohama Marinos nos quartos de final da competição, também neste sábado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.