Al Hilal de Jorge Jesus vence Al Fayha de Pedro Emanuel para a Liga Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal foi ao terreno do Al Fayha vencer por duas bolas a zero, em jogo da vigésima quarta jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Hilal bateu o Al Fayha por 2-0 durante a noite desta sexta-feira, numa partida válida pela vigésima quarta jornada da Liga da Arábia Saudita. Mohamed Kanno fez o primeiro golo do encontro, aos 18′, assistindo por Rúben Neves. Aleksandar Mitrovic completou o resultado, aos 89′. O sérvio regressou de lesão.

Com este triunfo, a formação de Jorge Jesus passa a somar 54 pontos e está no segundo lugar do campeonato, com 54 pontos somados. Já o conjunto de Pedro Emanuel tem 22 pontos e está no décimo quarto posto, com 22 pontos, a quarto da zona de despromoção.

Rúben Neves foi titular pelo Al Hilal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.