Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

- Advertisement -

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Levante de Luís Castro derrotou o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

O Levante começou melhor e marcou cedo por Carlos Espí, ampliando depois por Kareem Tunde. O Real Oviedo respondeu antes do intervalo com golo de Ilyas Chaira e chegou ao empate de penálti por Federico Viñas. Na segunda parte, o Levante voltou a ficar em vantagem com Losada e fechou o resultado já perto do fim por Romero.

Com este resultado, o Levante continua a lutar pela permanência, ocupando o 19.º lugar com 26 pontos. Já o Real Oviedo segue no último classificado da tabela, com 21 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.