Al Hilal de Jorge Jesus vence Al Khaleej no regresso de João Cancelo e Al Akhdoud de Paulo Sérgio empata na Liga da Arábia Saudita

O Al Hilal de Jorge Jesus derrotou o Al Khaleej por 3-1, na jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio empatou.

O Al Hilal de Jorge Jesus voltou às vitórias e bateu o Al Khaleej por 3-1, em jogo da jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram marcados por Salem Al Dawsari (26′ e 84′) e Aleksandar Mitrovic (88′).

Rúben Neves foi titular pelo Al Hilal e João Cancelo voltou aos relvados, quase dois meses depois. Do lado do Al Khaleej, Pedro Rebocho e Fábio Martins foram titulares.

Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio empatou no terreno do Al Shabab a zero e está agora há quatro jogos consecutivos sem perder (duas vitórias e dois empates). O avançado Daniel Podence foi titular na equipa do Al Shabab.

Com estes resultados, o Al Hilal tem 61 pontos e está, provisoriamente, a quatro pontos do líder, Al Ittihad (que tem menos um jogo). Já o Al Akhdoud está em lugar de descida e está no 16.º posto com 25 pontos, a um dos lugares de salvação.

Eis os resultados da Liga da Arábia Saudita nesta quinta-feira:

  • Al Ettifaq 1-0 Al Riyadh
  • Al Hilal 3-0 Al Khaleej
  • Al Shabab 0-0 Al Okhdood
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.