Al Hilal de Jorge Jesus vence por 6-1 na estreia de Neymar é líder da Liga Saudita

O Al Hilal FC é líder da Liga Saudita. A turma de Jorge Jesus venceu o Al Riyhad por 6-1 e isolou-se, à condição no primeiro lugar.

O Al Hilal FC, clube saudita treinado por Jorge Jesus, derrotou o Al Riyadh por 6-1 em jogo a contar para a sexta jornada da Liga Saudita. Neymar entrou no segundo tempo, mas foi do banco que viu o goleador de serviço a mostrar-se.

Aleksandar Mitrovic de grande penalidade marcou o quinto golo em quatro jogos pelo Al Hilal. Antes do intervalo, foi Yasir Al Shahrani a marcar com assistência de Milinkovic-Savic. Foi já com Neymar dentro de campo, e num lance em que o brasileiro tem grande influência na jogada, que o Al Hilal chegou ao terceiro golo. Malcom tocou para Nasser Al Dawsari marcar o 3-0.

Neymar assistiu Malcom para o quarto golo do Al Hilal que marcou mais duas vezes por intermédio de Salem Al Dawsari. Nos descontos, o Al Riyhad marcou o golo de honra por Ali Al-Zaqan.

Com este resultado, o Al Hilal sobe ao primeiro lugar com 16 pontos e ultrapassa o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo, que também venceu nesta jornada. Já o Al Riyadh é 16º com apenas quatro pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

Rui Borges assiste à Liga Revelação: Benfica bate Sporting em Alcochete

O Benfica ganhou ao Sporting por 1-0 na jornada 12 da Liga Revelação, em Alcochete. Tomás Soares marcou o único golo.

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.