📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal oferece 65 +5 milhões de euros por Victor Osimhen

- Advertisement -

O Al Hilal está determinado em contratar Victor Osimhen ao Nápoles. Sauditas avançam com proposta oficial pelo avançado.

Victor Osimhen é um dos principais alvos do Al Hilal. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o conjunto da Arábia Saudita apresentou um proposta oficial ao Nápoles na ordem dos 65 milhões de euros mais cinco milhões de euros em bónus.

A mesma fonte refere que os clubes continuam em conversações a negociar uma possível transferência. Espera-se ainda a resposta final de Victor Osimhen, mas já foi noticiado que o avançado nigeriano estaria disposto a mudar-se para a Arábia Saudita. Conhece-se também o possível salário de Osimhen.

Victor Osimhen foi emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray no início da temporada. Ao serviço do clube turco, o avançado nigeriano marcou um total de 36 golos e deu ainda sete assistências em 39 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Liverpool: «O que esperamos é o campeão da Premier League e jogadores talentosos»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo já fez o lançamento do jogo.

FC Porto x Estoril Praia: Onde ver o jogo relativo à jornada 12 da Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.